Três mulheres são torturadas e mortas por traficantes durante live em rede social
- FORTE POR SER MULHER

- 27 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Corpos foram encontrados na última quarta-feira (23) Três mulheres foram brutalmente torturadas e assassinadas durante uma transmissão ao vivo em uma rede social na Argentina. Os corpos foram encontrados na última quarta-feira (23), em uma casa localizada em Florencio Varela, cidade a cerca de 20 km de Buenos Aires.
As vítimas foram identificadas como Brenda del Castillo, de 20 anos, Morena Verdi, também de 20, e Lara Gutiérrez, de apenas 15 anos. Segundo a BBC, o crime teria sido ordenado por um traficante de 23 anos, conhecido como “Little J” ou “Julito”.

O ataque ocorreu na noite do último sábado (20). De acordo com Javier Alonso, ministro da Segurança da Província de Buenos Aires, as jovens foram atraídas para a residência sob o falso pretexto de participar de um evento. “Elas foram voluntariamente com alguém que havia conquistado sua confiança”, explicou o ministro em entrevista ao canal TN.
As execuções foram transmitidas ao vivo para um grupo de 45 pessoas no Instagram. Durante a tortura, Lara, a mais jovem, teve todos os dedos da mão esquerda e parte da orelha arrancados enquanto ainda estava viva

O criminoso responsável teria afirmado: “Isso acontece com quem rouba minhas drogas”.
Na operação policial, quatro pessoas foram presas em flagrante enquanto tentavam limpar a cena do crime, e outras oito foram detidas posteriormente.
_edited_edited.png)






