MENINA DE 11 ANOS MORRE APÓS SER ESPANCADA POR COLEGAS DENTRO DA ESCOLA NO SERTÃO (PE)
- FORTE POR SER MULHER

- 10 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Alícia Valentina foi agredida dentro da Escola Municipal Tia Zita, em Belém do São Francisco. A menina estava internada no Hospital da Restauração, no Recife, onde teve morte cerebral.
Alícia Valentina, de 11 anos, morreu após ser brutalmente espancada dentro da escola municipal onde estudava, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações do boletim de ocorrência, cinco colegas — quatro meninos e uma menina — foram os responsáveis pelas agressões. O ataque teria sido iniciado por um dos meninos, após a vítima se recusar a manter um relacionamento com ele.

A menina de 11 anos que havia sido espancada por colegas da escola, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, na quarta-feira (3), teve morte cerebral confirmada na noite do domingo (7).
A criança, que segundo familiares foi agredida dentro do banheiro da Escola Municipal Tia Zita, estava internada no Hospital da Restauração, no Recife.
Os familiares relataram ainda que, na quarta-feira, Alícia Valentina foi levada por funcionários da escola para o hospital municipal de Belém do São Francisco, porque estava com um sangramento no nariz. Ela foi atendida e liberada.
Em casa, o ouvido da menina sangrou, a família a levou ao posto de saúde, onde a criança foi atendida e, mais uma vez, liberada.
_edited_edited.png)







