Jovem está paraplégica após ser baleada nas costas por mulher ao sair da academia
- FORTE POR SER MULHER

- 8 de set. de 2025
- 1 min de leitura

A jovem de 27 anos que foi baleada nas costas por outra mulher em Santos, no litoral de São Paulo, está paraplégica. A informação foi confirmada neste sábado (6) pelo delegado do 5º Distrito Policial, Wagner Camargo Gouveia, responsável pelas investigações.
De acordo com a neurologista Andréa Anacleto — que não tem relação com o caso — a paraplegia ocorre quando há perda parcial ou total dos movimentos e da sensibilidade da metade inferior do corpo, incluindo as pernas e parte do tronco.
Câmeras de monitoramento registraram o momento do crime, ocorrido na última quarta-feira (3), no bairro Bom Retiro. Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita teria disparado cinco vezes contra a vítima, que foi atingida por pelo menos um tiro nas costas. Até o momento, ninguém foi preso.
A Santa Casa de Santos informou, em nota, que a jovem segue internada na UTI. O hospital ressaltou que não pode fornecer detalhes adicionais devido à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Segundo o delegado Gouveia, a unidade de saúde confirmou que a vítima está paraplégica, mas ainda não há definição se a condição será temporária ou permanente.
_edited_edited.png)






