Mulher é resgatada de cárcere privado após ter sido sequestrada e estuprada por ex-companheiro em Maceió
- FORTE POR SER MULHER

- 4 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Uma mulher de 37 anos conseguiu escapar de um cárcere privado após ser sequestrada e estuprada pelo ex-companheiro em Maceió. De acordo com a Polícia Militar, a vítima permaneceu por 20 dias em uma casa abandonada no bairro do Jacintinho, onde também foi violentada por outro homem a pedido do ex.
O resgate, segundo a PM, durou mais de 10 horas. A mulher relatou que foi sequestrada depois de se recusar a reatar o relacionamento com o suspeito. Usuário de drogas, o ex-companheiro mantinha a vítima sob vigilância, mas ela conseguiu pedir ajuda pelo celular enquanto ele dormia


Mulher que foi encontrada, estavam estado de choque, relatou aos policiais ter sido estuprada diversas vezes por dois homens. Segundo a Polícia Militar, a chefe da vítima já havia acionado a polícia para denunciar o desaparecimento dela.
O ex-companheiro da mulher foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de cárcere privado, estupro e lesão corporal. O segundo suspeito conseguiu fugir e, até a última atualização desta reportagem, ainda não havia sido localizado.
creditos: g1 Alagoas
_edited_edited.png)






