Corpos de mulheres desaparecidas em Simões Filho são encontrados em área de desova.
- FORTE POR SER MULHER

- 2 de out. de 2025
- 1 min de leitura
Os corpos de Tamara Trindade da Silva, de 28 anos, e Mayane Ferreira, de 20 anos, que estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (25) em Simões Filho, foram descobertos na manhã desta quinta-feira (2) em uma área de desova na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações do site Alô Juca, as vítimas teriam sido executadas e enterradas em um local isolado, envoltas em sacos plásticos. Conforme evidências iniciais, os principais suspeitos dos assassinatos seriam dois homens conhecidos como Jhonatan Vaqueiro e Geovanne Índio.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para a remoção dos corpos. Os peritos realizarão análises cadavéricas para determinar as causas das mortes de Tamara e Mayane. A Polícia Civil investigará a motivação do crime.
Nesta quinta-feira (2), os familiares de Maiane e Tamara ficaram devastados após a polícia confirmar que as duas jovens foram encontradas sem vida. O principal suspeito do crime, que estava na casa onde os corpos foram encontrados, foi preso e admitiu ser o autor do homicídio.
No local, a tristeza era palpável. Parentes próximos das vítimas choravam e buscavam apoio de amigos e profissionais presentes, clamando por justiça. Testemunhas relataram que os familiares enfatizaram que quem cometeu o crime deverá arcar legalmente com as consequências de seus atos.
As duas famílias receberam suporte de vizinhos e profissionais de segurança enquanto enfrentavam esse momento de grande dor. A polícia continua a investigar as circunstâncias do crime e as razões que levaram a essa tragédia. Até o fechamento deste relatório, a identidade completa do suspeito e informações sobre a investigação não haviam sido divulgadas.
_edited_edited.png)






