Mulher diz ter sido levada a motel e estuprada por motorista de app
- FORTE POR SER MULHER

- 17 de mar.
- 1 min de leitura
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, registrou boletim de ocorrência na delegacia de plantão em Araguaína (TO) alegando ter sido estuprada por um motorista de aplicativo em um motel. Mulher diz ter sido levada a motel e estuprada por motorista de app.

Mulher diz ter sido levada a motel e estuprada por motorista de app. O caso ocorreu na sexta-feira (13/3) e será investigado pela Polícia Civil do Tocantins.
Na delegacia, ela afirmou que estava em estado de confusão e que o motorista teria se aproveitado da situação. À polícia, ela disse estar em surto, porque estava sem medicamento controlado. Ela diz ter transtorno bipolar afetivo, doença que altera o humor e os comportamentos.
“Sem os remédios, eu comecei a beber e a sair. O motorista de app me buscou e eu achei que ele ia me levar para casa, mas ele me levou para um motel.”
_edited.jpg)



