Mulher denuncia filhos por agressões e incêndio em residência em Caculé
- FORTE POR SER MULHER

- 4 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Uma mulher de 55 anos, moradora de Caculé, no sudoeste da Bahia, procurou a Polícia Civil para registrar uma queixa contra os próprios filhos, de 30 e 35 anos, acusando-os de agressões e ameaças constantes.A denúncia foi motivada por um episódio ocorrido na madrugada de sábado (30), quando um dos filhos teria incendiado a residência da mãe, localizada na Rua Hermínio Ferreira Cruz.

De acordo com o relato à polícia, os dois suspeitos são usuários de drogas e álcool e costumam ficar violentos sob efeito das substâncias. Tanto a mulher quanto o companheiro dela, de 57 anos, já teriam sido alvo de intimidações em outras ocasiões.
No momento do incêndio, a casa estava desocupada. O fogo foi percebido e rapidamente controlado por vizinhos, evitando maiores danos.
Diante da gravidade da situação e temendo pela própria segurança, a vítima solicitou à Justiça a concessão de medidas protetivas contra os filhos.
O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Caculé, que apura as circunstâncias do crime e avalia as medidas legais cabíveis.
_edited_edited.png)






